terça-feira, 3 de março de 2009

IFI 4 EVER


IFI...4 EVER.......



Que saudades, ui nem sei como começar, foram 12 meses intensos, com muito sacrifício e espiríto de equipa que consegui terminar o meu curso de INSTRUTOR DE FITNESS INTERNACIONAL, frequentado só Health Clube de Linda a Velha, ao qual quero dar os parabéns á excelente equipa que lá trabalha, desde as senhoras do bar ao senhor André, um homem super castiço o senhor da manutenção de salas e afins... Agradeço também aos colegas da recepção sempre com uma boa onda incrível, ao inicio não nos topavam muito bem, sim não digam que não pois nem umas toalhas nos queriam emprestar :) , mas estão perdoados....

Quero agradecer e muito ao meu coordenador de curso, para mim um grande GURU e MARCO do fitness o grande Luís Cerca ...mais palavras para que... ele sabe o que vale, um MUITO OBRIGADO por me aturares nos meus dias não... para sempre um até já...

É lindo recordar tudo e muito complicado passar para o papel tudo o que se passou, as emoçoes dos momentos, os stress dos exames tanto teóricos como práticos, ter tudo de bater certo ao minuto ao segundo, gostava de conseguir descrever tudo mas é complicado são muitos sentimentos envolvidos, muito suor e lágrimas, não é verdade turminha.....

Ui... TURMINHA, agora bati no sitio certo... turma.... bem vou tentar falar para todos é complicado, pois cada um é como cada qual e cada pessoa marca de sua maneira, mas para mim voces são um todo, consigo resumir tudo em poucas palavras.... ADORO-VOS passaria por tudo novamente sair de casa as 7 da manha um frio de rachar, a chuver com temporais horriveis para fazer 1h:30 de caminho para estar com voces, turma faria tudo novamente com voces nao com outro IFI, sim tal como eu recordo e é lindo recordar o antes e o depois ( lembram se da prof. Carla Gaspar.... espectaculo as nossas aulas de Aeróbica com ela, greep vines e passos em V e póneis á mistura... OBRIGADO CARLITA, estás cá dentro e sabes disso....) agora sim já somos uns prós na coisa :).

Foto tirada no último dia da disciplina de Aerobica com a Carlinha:


Agradeço a todos os professores, não vou citar nomes posso esquecer alguem um muito OBRIGADO... e já falta pouco para a jantarada... tenho saudades.... vossas AMIGOS...


Bem fico por aqui com uma frase do nosso Cerca:


" QUEM FALHA NA PREPARAÇÃO, PREPARA-SE PARA FALHAR..."




Foto tirada numas das minhas disciplinas preferidas.... FUNCK... MATEU CERRUTI E DIOGO VIDIGAL... PARA MIM MAIS QUE UM MARCO SÃO OS REIS DO "BAILE"... BJS

SÓ MAIS UNS MOMENTOS...





QUE SAUDADES......





Sem comentários:

Enviar um comentário