terça-feira, 10 de março de 2009

Obrigado Prima!


Mandaram-me este mail, não sei se me queriam dizer alguma coisa em especial ou não... mas ok, só te posso agradecer prima pois ADOREI....
Concordo plenamente com este senhor, toda a gente se esquece de viver o dia a dia só pensam em dinheiro, em trabalho e esquecem tudo o resto..... a familia os amigos, o que deveria ser prioritário na vida de cada um..... e quando desaparece alguem de quem gostamos muito ai conseguimos perceber o quanto gostávamos de ter passado mais tempo com essa pessoa, como teria sido maravilhoso fazer isto ou aquilo com a pessoa, como ela adorava aquela comida que fizemos em nossa casa uma única vez que conseguimos estar juntos, pois por razões profissionais não foi possivel repetir, como rimos e brincamos aquela vez e única que fomos passear junto daquele lago maravilhoso que não sei se ainda existe se ainda tem aquelas lindas flores..... como era, como seria ... como será..........
Lembras te daquela camisola maravilhosa que tinha cheia de cores..... não.... claro nunca me viste com ela pois nestes dias não estavas presente......
Vive cada momento,mas cada um tem de ser vivido de forma diferente mas sempre com quem AMA MOS e sempre em mente que quero muito repetir este dia, com as minhas pessoas, com aquelas que AMO e até mesmo com aquelas que não me amam, mas mostrar lhe que estou VIVO E apenas quero VIVER O ONTEM, HOJE E AMANHÃ... E NUNCA FICAR COM A SENSAÇÃO DE QUE FICOU ALGUMA COISA PARA TRÁZ...e que deveria mas não podia.
BOA SEMANA PARA TODOS....

Sem comentários:

Enviar um comentário