segunda-feira, 2 de março de 2009

PORQUE SERÁ....


Bolas, porque será que as pessoas são tão imcompreensiveis.... mas porquê... fogo que cena, ás vezes apetecia me ser dona do mundo, para abrir a cabeça das pessoas e colocar lá tudo o que quero que elas compreendam.................... pois mas não sou, eu sei disso mas se fosse tudo seria bem mais fácil.....

Eu sei que todos pensamos de maneira diferente, agimos de maneira diferentes enfim somos diferentes nem mesmo os gémeos são iguais... mas bolas é complicado perceber que só tomo decisões para que possa ver os meus amigos felizes, as "minhas pessoas felizes"... uff que chatisse...

1 comentário:

  1. Pois é, se fossmos iguais seria tudo mais fácil, mas depois onde estava a piada da vida?? Beijinhos grandes e continua a "blogar" :):)

    ResponderEliminar