segunda-feira, 2 de março de 2009

OBRIGADO SUSANA !


Olá.... Susy..... ou então bom dia Susy.... é assim que começo os meus dias de segunda a sexta feira, no meu local de trabalho, logo de madrugada :).

E perguntam- me vocês quem é a Susy??????????????

A Susana é uma pessoa espectacular, maravilhosa e uma boa amiga, que começamos a trabalhar juntas em 2008 como podem perceber não há muito tempo mas o suficiente para perceber o quanto a Susana é amiga.... ( tal como a Bel, a Carla e o meu grande amigo Zera), mas estou a escrever especialmente para a Susana porque foi ela que me insentivou a criar o meu blogue... a descrever dia a dia como é preparar um casamento.... como é dar aulas..... e lidar com todo o tipo de pessoas é o que faço todos os dias....

Obrigado Susana... bjocas



1 comentário:

  1. Minha querida amiga, obrigada!
    Agora é escrever, por mais atarefada que estejas! Boa sorte para todos os afazeres! ;)

    ResponderEliminar