terça-feira, 17 de março de 2009

Que gentinha esta...

Olá pessoal, desculpem interromper a minha história, mas tenho de vos contar o que me aconteceu ontem.
Estava eu no meu local de trabalho, descansada da vida, quando entro dentro do gabinete da Carla, começamos a falar e eu pareceu me ouvir qualquer coisa, mas pensei deve ser os alunos, mas mesmo não estando descansada, fui ver e cheguei a porta do centro e vi um senhor de estatura alta, toxicodependente, a descer e pensei, esta pessoa não....
Então não o chamei nem perguntei nada, pois era uma pessoa que já antes viera cá chatear me a cabeça com perguntas parvas do tipo: a Fnac é aqui... e coisas do género, só para vocês verem o tipo de pessoa e grau de esperteza, mas claro ele vinha cá era ver de outras coisas.
Continuando, deixei-o sair e passado uma hora fomos almoçar, conversa puxa conversa meto a mão á mala e a minha carteira tinha desaparecido, melhor as minhas carteiras, uma com a escova de dentes e afins e a outra com toda a minha documentação, bi, nif, livrete do carro cartões de debito e crédito... pois é o gajo roubou-me, fiquei piorça como podem imaginar, corri para a policia fiz queixa do gajo e agora é esperar e tirar toda a documentação novamente… fogo que merda…. Estou mesmo lixada com isto : (

2 comentários:

  1. Lídia, não percas a esperança... Pode ser que ainda apareça!
    Bjs.

    ResponderEliminar
  2. Eu sei o que é que fazia a esse menino! Mas deixa lá que tudo se há-de resolver, agora tens coisas mais importantes para resolver!
    Pensa que tens de organizar um dos dias mais felizes da tua vida (e da minha também, porque ao ver-te feliz, eu também fico feliz)!
    Não podes deixar que essa gentinha canse a tua beleza!

    Beijos

    Lina

    ResponderEliminar